segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Tipos de arremessos de beisebol
Nolan Ryan, um dos todo jogador de beisebol grande momento, entregue campos que eram uma gritante 100 mph. Campos são, basicamente, a forma como a bola é lançada para o home plate, que marca o início de um jogo. Arremesso de Ryan foi rotulado pela mídia como o "Ryan Express 'por causa da velocidade incrível, ele pode gerar em seus arremessos. Ele tinha quase todas as armas, em arremessos de beisebol diferentes, em sua armadura pitching. Existem muitos tipos de como você arremesso no beisebol. Aqui está dando a você mais informações sobre os diferentes tipos de arremessos de beisebol.
O Commoner
Fastball é uma arma importante e comum no arsenal de um jarro. Neste campo é jogado em uma velocidade muito alta, tanto quanto gerado pelo lançador ao jogar. No entanto, o jarro também tem que manter um bom controle sobre a direção, como ele tem que vir direto para o batedor. Existem diversas variações, como dois costura fastball em frações de dedo fastball, quatro fastball costura, cortador e chumbada na fastball, que são muito usados por jarros. Nolan Ryan, como mencionado anteriormente, era um mestre deste tipo de um campo. Este tipo de campo é a velocidade pura e não há mais nada para impedir a bola de ser atingido pela massa.
O Deception
A "bola de quebrar" não se destina diretamente para a massa e não é suposto ser tão rápido quanto o fastball. Uma bola de quebra tem um lado ou para baixo movimento para isso. É uma espécie de rotação se assemelha a bola de críquete. Essas bolas podem enganar a massa, como eles mudam de direção e pode até bater no chão antes de atingir o home plate. Eles podem facilmente enganar um batedor, se eles são entregues com precisão. Curveballs, sliders curva de junta, e screwball são algumas variações de quebrar a bola. Um jarro que basicamente usa bolas de quebra, é chamado de junkballer.
'Speedy' mudança
Mude-se ainda um outro estilo de arremesso no beisebol. Poderia ser qualquer tom, ritmo mais lento em que a bola rápida. Ele tem uma acção braço semelhante à de uma bola, mas é entregue a uma velocidade mais lenta, porque a bola é realizada em um aperto especial. Agora, por causa de sua semelhança com a ação do braço de uma bola rápida, a mudança se pode confundir o batedor. Alguns tipos de mudança de arremessos, são a saber, a mudança em linha reta, palmball e changeup círculo.
Imprevisível
Quando um tom é irregular e imprevisível, ela é chamada de knuckleball. É lançado de tal maneira que ela reduz a rotação sobre a bola, enquanto ele está no ar. A forma como isto bola é lançada cria vórtices ao longo das costuras da bola, no decurso da sua trajectória. Isto faz com que o passo a mudar de direcção, enquanto ele está no ar. Este passo é às vezes difícil, mesmo para os jarros para controlar. É um desafio para os batedores, bem como coletores, para lidar com esta bola.
O 'Bola Nothing' - Eephus
Considerado como lixo no beisebol, o passo eephus é um passo de baixa velocidade (55 milhas por hora ou menos). A massa é pego de surpresa com esta entrega do jarro. Curiosamente, há uma teoria que, em hebraico, 'eephus' a palavra significa "nada". Um tipo diferente de arco estranha trajetória de alta é o que está identificado com um tom eephus. Ao invés de ser semelhante a um campo de beisebol, que mais parece um campo de softball lento.
Estes são apenas os tipos mais comuns e conhecidas de arremessos de beisebol. Existem outros tipos de arremessos de beisebol como Gyroball, spitball, shuuto, knuckleslider etc também.
Em última análise, seja a bola rápida, ou o tom eephus, o motivo do jarro é acertar o alvo, e se não for isso, então, pelo menos, para garantir que a massa não é capaz de bater a bola para uma corrida. Agora nós sabemos como Nolan Ryan poderia tecer mágica, com seus tipos, às vezes impetuosas e, por vezes enganosa, de arremessos de beisebol!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário