domingo, 21 de outubro de 2012

Steve McNair Morte Regido um homicídio


Steve McNair foi encontrado morto em um apartamento em Nashville com sua namorada de 20 anos de idade de quatro meses, Saleh Kazemi. McNair foi baleado várias vezes, incluindo duas vezes na cabeça, e Kazemi foi com um tiro na cabeça. A arma foi encontrada sob o corpo Kazemi ea polícia disse que eles não estão procurando por um suspeito no caso. Essa informação está apontando para a idéia de que McNair era parte de um assassinato seguido de suicídio e que ele foi morto por Kazemi antes que ela tirou a própria vida.

Relatórios estão vindo à tona que Kazemi acreditava que McNair estava se preparando para se divorciar de sua esposa de doze anos, Mechelle McNair e que os dois acabariam por ficar juntos. A polícia está actualmente a entrevistar amigos e família de Kazemi, bem como seu ex-namorado. Não está claro neste momento se a morte de Kazemi será considerado um suicídio e que - se alguma - precedeu o incidente que resultou na morte de McNair e Kazemi.

McNair era conhecido como um jogador de futebol dura e um vencedor consistente na NFL. Ele também foi notavelmente livre de quaisquer problemas de fora de campo e foi geralmente considerado como sendo um vertical profissional - especialmente pelos padrões da NFL. McNair era um fenômeno Divisão I AA em Alcorn State e acabou por ser tomado com a escolha número três global pelo Houston Oilers, que se tornaria o Tennessee Titans. McNair levar os Titãs a dois jogos do campeonato do AFC e um Super Bowl, subindo 1 jarda de curto potencialmente ganhar o jogo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário