sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como funcionam os Gift Cards


Quantas vezes você já esteve em uma situação em que você foi em uma perda completa sobre o que dar a uma pessoa para seu aniversário ou para um aniversário? A maioria de nós ter estado lá, onde tudo que você poderia pensar ou foi comprado já em ocasiões anteriores ou está sendo oferecida por outra pessoa. É nestas situações que um cartão de presente sai trunfos. Claro, algumas pessoas pensam que os cartões do presente são extremamente impessoal, mas o fato da matéria é que um cartão-presente permite uma pessoa a comprar exatamente o que ele ou ela quer. Um cartão presente é emitido por retalhistas e os bancos e é um equivalente monetário (com restrições), que pode ser usado como uma alternativa aos presentes tradicionais. Os cartões-presente têm-se hoje extremamente popular com as pesquisas que mostram que é o presente mais desejado pelas mulheres e presente mais procurado por homens terceiro. Mas a questão permanece: como é que funcionam os cartões de presente? Nós responder a esta pergunta para você neste artigo.

Gift Cards: Como eles funcionam

Como consumidor você pode comprar um cartão presente na maioria das lojas de varejo. Você também pode optar por comprar cartões do presente dos bancos que são filiados à Visa, MasterCard ou American Express. Com este último tipo de cartões, é possível utilizá-los em praticamente tomada um, onde a marca é aceite. Os cartões do presente são geralmente de dois tipos, os cartões de presente de circuito fechado são aqueles que podem ser resgatados em apenas uma loja do específico em que tenha sido comprado. Com os cartões do presente tais, os estabelecimentos geralmente se beneficiam porque o consumidor geralmente adicionar ao limite de dinheiro no cartão para compensar diferenças de compra. O outro tipo de cartão é conhecido como o cartão de circuito aberto presente. Estes cartões são aqueles que são comprados por grupos financeiros, como Visa e MasterCard e pode ser usado sempre cartas do grupo financeiro são aceitos.

Quando você compra um cartão de presente, você vai notar que ele ou tem uma fita magnética ou um código de barras que pode ser lido com a ajuda de uma máquina eletrônica de cartão de crédito. O preço do cartão, o comerciante que o vendeu, o número do cartão, estão todos os detalhes que são armazenados nesta faixa magnética. Quando um produto é comprado eo cartão é resgatado a usá-lo contra a aquisição, o cartão é digitalizado e toda a parte ou um do valor monetário associado com o cartão é usado para pagar a compra. Uma vez que a compra é feita ao utilizador é fornecido com um recibo que mostra detalhes da compra feita eo saldo remanescente no cartão. Muitos cartões de presente não têm um valor pré-determinado ea quantidade está inscrita no quando o cliente compra o cartão de presente. A quantidade comprada é ligado ao ID do cartão, que anota no banco de dados da loja. Os cartões do presente são geralmente identificadas pelo seu ID ou código e não personalizados com nomes individuais. Por conseguinte, estes cartões podem ser usados ​​por qualquer pessoa.

Durante a recessão económica que o mundo enfrenta muitas pessoas consideradas cartões de presente inútil, porque várias organizações fizeram os cartões inválido. Também os cartões do presente tiveram a sua quota de detratores devido aos custos muitos ocultos associados com um cartão de presente que incluem taxas de compra, as taxas de inactividade, taxas de transação, etc Há também o problema que os cartões de presente vêm com uma data de validade que pode ser um fator limitante de determinadas maneiras. Além disso, como um consumidor, há restrições sobre onde você pode usar o cartão. Mas apesar de todos estes suposto problema, o fato é que os cartões do presente são um dos artigos do presente mais populares dos tempos modernos. Não só o seu amigo ou membro da família tem a liberdade de comprar exatamente o que querem, não há dúvida de comprar o presente errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário